Por favor acessem o blog das campanhas http://campanhaseatitude.blogspot.com/ e não deixe de ajudar, convoque suas irmãs, mães, amigas e vamos "fazer a diferença" ajudando a quem precisa, vamos aquecer nossos corações e dos nossos velhinhos. Conto com a ajuda de todas!!!!!!

04 maio 2011

Bolero Vogue

Com a ajuda da amiga Lulu a quem agradeço de coração, estou em projeto desse bolero também, a Patty me orientou que no picasa haviam projetos inteiros da peça (obrigada), achei estas que coloco abaixo, mas esqueci de marcar de quem era o link, então se vc souber de quem são essas imagens, me avise por favor para eu registrar.

Agora com a ajuda da Lulu, conseguirei saber como é montado o hexágono, ou farei ao meu modo essa montagem, afinal, no confeccionar uma peça, você pode se encontrar com outras técnicas, tornando assim cada peça única.

Sinceramente não entendo e não consigo aceitar, essas estrangeiras que "escondem" ou melhor, tentam esconder o passo a passo de suas peças, isso não adianta uma vez que jogado na internet e em revistas. Acho puro egoísmo e até "burrice" pois não há nada mas nada mesmo, que não possamos copiar e ou recriar.

Compartilhar conhecimento é tudo!





5 comentários:

valeria silva disse...

adorei a coragem de falar aquilo que todoas nos artesãs pensam, aqui o que vale é o dividri pra multiplicar, não ensinar, ou boicotar não ta com nada, mas conte ai vc fez o seu? tem mais explicações e dicas pra passar, faz tempo que tomo coragem pra tentar quem sabe com tua ajuda tb faço, parabéns, bjokas valéria

valeria silva disse...

adorei a coragem de falar aquilo que todoas nos artesãs pensam, aqui o que vale é o dividri pra multiplicar, não ensinar, ou boicotar não ta com nada, mas conte ai vc fez o seu? tem mais explicações e dicas pra passar, faz tempo que tomo coragem pra tentar quem sabe com tua ajuda tb faço, parabéns, bjokas valéria

FedericcaSu disse...


ola, sou da opiniao que não se precisa de coragem para falar a verdade,não sou artesa,nao tenho blog mas adoro artesanato, agora que estou aposentada estou fazendo muito trico,croche feltro...para quem eu gosto,entao a verdade é que aqui acontece muito isso tem gente até trancando o blog só podendo entrar com licença ou então te mandam para varios lugares procurar o que queremos, realmente e o fim uma pobreza de carater, eu já tentei varias vezes fazer e nao ficou igual, continuo tentando, aprendi que sempre Deus nos da em dobro tudo que fazemos com carinho,
abração kharin
kharinfuchs@gmail.com
poa - rs

seolara disse...

Paylaşımlarınız harika ilgiyle takip ediyorum. Başarılar.
http://www.remtamutfak.com - Çay Kazanı - Çay Makinaları - Semaver - Tasarruflu Çay Makinesi - Döner Makinası - Tost Makinesi - Fritöz - ızgara - meyve suyu soğutucusu - portakal sıkma makinesi - Sıcak Çikolata Makinesi - Waffle Makinesi - Portakal Sıkacağı - Çorba Kazanı - Kahve Makinesi - Su - Süt Otomatı - Sosis Makinesi - Krep Makinası

Anônimo disse...

Que lindo! Quando fizer, me avisa que eu quero um também!