Por favor acessem o blog das campanhas http://campanhaseatitude.blogspot.com/ e não deixe de ajudar, convoque suas irmãs, mães, amigas e vamos "fazer a diferença" ajudando a quem precisa, vamos aquecer nossos corações e dos nossos velhinhos. Conto com a ajuda de todas!!!!!!

01 julho 2006

Cachecól Felpudo - Colaboração da amiga Helena

Para esta peça, procurem comprar aquela lã que parece lã pura , que tem uns nódulos grossos , fica maravilhoso o trabalho.
Eu ainda vou fazer e você ?????




Um comentário:

Bete Anes Seloti disse...

Oi Marisa, acho que fazemos parte do mesmo grupo Crochemeuvicio, será???
Amei esse cachecol, mas sinceramente não entendi como é feito, você entendeu???
Tem como me explicar, é só me dar um toque que eu pego no tranco, rsrsrs
Beijos e fica com Deus

www.beteanes.multiply.com.br
ou bete.seloti@gmail.com.br