Por favor acessem o blog das campanhas http://campanhaseatitude.blogspot.com/ e não deixe de ajudar, convoque suas irmãs, mães, amigas e vamos "fazer a diferença" ajudando a quem precisa, vamos aquecer nossos corações e dos nossos velhinhos. Conto com a ajuda de todas!!!!!!

19 junho 2006

Sapatilhas em tricot e crochet

Uma peça delicada, charmosa e sempre atual que você pode executar nas cores da moda e ainda colocar um soladinho emborrachado.








Com sete quadrados de tricot (um pé) você monta esta sapatilha super quentinha.

Estes sapatos são uma delícia para usar nos dias frios. E a receita vai do bebê ao papai, basta alterar o tamanho dos quadrados.


Faça 7 quadrados em ponto tricô nas seguintes medidas:

Para crianças de 1 a 3 anos, quadrados de 5,5 cm

Para crianças de 4 a 8 anos, quadrados de 7 cm

Para mulheres, quadrados de 8 cm

Para homens, quadrados de 9,5cm
(obs: procure fazer os pontos um pouco apertados; se preciso, use uma agulha mais fina que o pedido para a lã)


Sapatilha em lã mescla e branca super simples de ser realizada, para os dias mais frios , aconchego total .
Encomende a sua.

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei tão lindas essas sapatilhas. Minha comadre fez uma certa vez e agora estou toda animada para fazer também.
Abraços.
Célia.

Anônimo disse...

gostei muito da sapatinla rosa mas não sei fazer pode me mandar a receita , não entendi o começo, jacarandamimoso@bol.com.br desde ja agradeço , luisa

MALUSICA disse...

amiga:que cosa mas linda¡¡¡¡¡¡¡¡¡tratare de copiar tu idea,espero que me resulte

Anônimo disse...

MARISA, PARABÉNS!
SEU BLOG É MUITO LEGAL. GOSTEI DEMAIS DAS PANTUFINHAS COM POM-POM, MAS INFELIZMENTE EU NÃO CONSIGO TIRAR O MODELO ´SO PELO QUE ESTÁ NA INTERNET.
GOSTARIA DE LHE PEDIR QUE ME ENVIASSE A RECEITA.
AGRADEÇO DESDE JÁ.
MEU E-MAIL:rosangelaramstalden@uol.com.br
UM ENORME E FORTE ABRAÇO.
ROSANGELA AMSTALDEN(PIRACICABA-SP)

Anônimo disse...

olá td bem? nossa muito legal seu blog!
adorei mesmo! gosteimuito da sapatilha de crochet rosa a primeira! vc por acaso pode me mandar a receita? tem em português?
obrigada
um beijo juliana
meu email eh
cherryjujuba@hotmail.com

Bete Anes Seloti disse...

Marisa, linda essa sapatilha, só fiquei com uma duvida e espero que você possa me ajudar.
A parte mesclada é em qualquer ponto ou em ponto sanfona???
Fica com Deus
Beijos

Bete

bete.seloti@gmail.com.br
www.beteanes.multiply.com.br

Banuca disse...

Örneğini aldım, çok şık bir patik, en kısa zamanda bende öreceğim. Turkiye den sevgiler.